Portal da Educao Adventista

*SEBÁ DAMACENO DIRETOR *

6

nov
2011

Medo, timidez e arrogância.

Medo, timidez e arrogância.

comentários[0]

6

nov
2011

MOTIVAÇÃO - O VERDADEIRO SEGREDO

MOTIVAÇÃO - O VERDADEIRO SEGREDO

comentários[0]

2

nov
2011

Juntos podemos mais

Juntos podemos mais

Juntos podemos mais

comentários[0]

10

abr
2011

O amanhã começa Hoje

O amanhã começa Hoje

comentários[0]

10

mar
2011

EQUIPE

TRABALHAR EM EQUIPE É ÚNICA FORMA DE ALCAÇAR BONS RESULTADOS.

comentários[1]

10

mar
2011

TRABALHO EM EQUIPE

SINCRONIA É A PALAVRA PARA O BOM TRABALHO EM EQUIPE.

comentários[0]

26

abr
2010

COMO LIDERAR REUNIÕES

Tornar eficiente reuniões de equipe é um dos maiores testes de capacidade de liderança. A palavra chave é envolver todos no processo. Assegure que cada membro da equipe entenda o propósito de cada reunião e o que se espera deles.

PASSOS PARA UMA REUNIÃO PRODUTIVA:

1 - A reunião deve ter objetivos bem claros;

2 - Determine com cuidado o propósito de cada encontro;

3 -Prepare uma pauta antemão;

4 - Dirija a discussão, mas lute pelo consenso entre os membros da equipe.

comentários[0]

26

abr
2010

O QUE TODA EQUIPE DEVE TER

Trabalhar em equipe é o fundamento da administração bem-sucedida. Ser um bom líder de grupos é um desafio para todo profissional, seja novato ou veterano.

AI VAI OS SETE SEGREDOS DO TRABALHO EM EQUIPE:

1 - Lembre que todas as pessoas têm uma contribuição a dar.

2 - Formule objetivos com cuidado sempre os leve a sério.

3 - Lembre todos que são parte da equipe.

4 - Os membros da equipe devem apoiar-se mutuamente.

5 - Dê prazo claro para cada um de seus projetos.

6 - Decida logo que tipo de equipe é mais adquada a suas metas.

7 - Tente formar laços fortes com outras pessoas de sua equipe.

comentários[0]

23

abr
2010

O QUE UMA EQUIPE PRECISA TER?

Em primeiro lugar uma equipe precisa ter pessoas que estejam dispostas a trabalharem juntas, visando atingir os mesmos resultado. Quando as pessoas trabalham em equipe existe algumas requisitos  que demonstra isso na dinâmica do trabalho. São elas: COLOBORAÇÃO, OBJETIVO,  CONHECIMENTO, SINTONIA, SINCRONIA, ATENÇÃO, ORIENTAÇÃO, PERSISTÊNCIA, TREINAMENTO, COMUNICAÇÃO, LIDERANÇA, RITMO, PARTICIPAÇÃO, FÉ, PACIÊNCIA, TOLERÂNCIA, HUMILDADE, HUMOR, MOTIVAÇÃO, DETERMINAÇÃO...

comentários[0]

Assinar RSS

mais buscadas

2004-2011 Educação Adventista Todos os direitos reservados.