Portal da Educao Adventista

*Informatica *

11

jun
2015

Xiaomi Mi 4 com Windows 10 Mobile

Windows 10 Mobile Preview deve chegar ao Xiaomi Mi 4 em primeiro de junho

 

Donos de uma unidade do Xiaomi Mi 4 podem aproveitar o Windows 10 Mobile Preview a partir do primeiro dia de junho. Pelo menos é o que fontes asiáticas que alegam proximidade ao assunto da companhia chinesa afirmam, citando o lançamento da ROM compatível com o sistema operacional da Microsoft já no início do próximo mês. Desta forma, a empresa asiática garante aos seus clientes que manterá a antiga prática de permitir a grande modificação do aparelho, seu último flagship que já estreou publicamente no mercado de telefonia móvel.  
 Em 18 de março deste ano, logo após um dos eventos mais importantes da Microsoft sobre o futuro de seu ambiente virtual, Xiaomi anunciou o suporte ao programa Windows Insider, fechando uma parceria com benefícios mútuos que possibilitam a remoção do Android para instalar a plataforma da gigante de Redmond. Desta forma, Mi 4 será o primeiro celular capaz de migrar do robozinho para o sucessor do Windows Phone. Entretanto, as duas não trabalham em conjunto para fazer isso acontecer, visto que as equipes responsável pelo desenvolvimento mantêm distância.  
Mi 4, de fato, deve ser capaz de rodar o Windows 10 Mobile Preview de forma exemplar, levando em conta seu hardware ainda atual, utilizando uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), chipset Qualcom Snapdragon 801 com processador de quatro núcleos rodando a 2.5 GHz cada, 3 GB de RAM, câmera principal e frontal de 13 e 8 megapixels, respectivamente, 16 ou 64 GB de memória para o armazenamento interno (pulando a versão de 32 GB) e bateria de 3.080 mAh. Vamos esperar até primeiro de junho para descobrirmos os reais planos da Xiaomi e Microsoft.  

Envie para um amigo

Deixe seu comentário

Não há comentários a serem exibidos!

Assinar RSS

mais buscadas

2004-2011 Educação Adventista Todos os direitos reservados.