Portal da Educao Adventista

*Informatica *

8

jan
2013

Google exige que novos usuários tenham conta no Google

Os usuários que cadastrarem uma nova conta em algum dos serviços da Google, como o Gmail ou o YouTube, serão, automaticamente, cadastrados na rede social da empresa, o Google . De acordo com o Wall Street Journal, a ideia surgiu do diretor-executivo da Google, Larry Page, que insatisfeito com a situação do site de relacionamentos, resolveu aumentar o número de usuários da rede para incomodar o Facebook. Porém, essa integração é feita sem a autorização dos usuários.

image

Sam Ford, um marinheiro de 26 anos dos Estados Unidos, contou ao WSJ que ficou surpreso ao ver que uma conta do Google com seu nome estava associada a um comentário que ele fez em um aplicativo na Google Play. Ford explica que tinha criado a conta apenas para subir as fotos do smartphone para uma pasta privada, como forma de backup.

Mesmo com a "imposição" da rede, o gerente do projeto Google , Vic Gundotra, disse que o site está sendo mais aceito dentro e fora da empresa. "Havia maior resistência há dois anos, quando o projeto não era totalmente compreendido."

O vice-presidente da companhia, Bradley Horowitz, disse que mais formas de integração estão chegando e que o "Google é o Google". "São muitos os pontos de entrada para a rede social e as integrações serão maiores a cada dia".

fonte:http://adrenaline.uol.com.br/internet/noticias/15051/google-exige-que-novos-usuarios-tenham-conta-no-google.html

...

 

Envie para um amigo

Deixe seu comentário

Não há comentários a serem exibidos!

Assinar RSS

mais buscadas

2004-2011 Educação Adventista Todos os direitos reservados.