Portal da Educao Adventista

*Caixinha de Descobertas *



1

jan
2013

Kit para decoração - volta às aulas / 5 kits disponíveis

Oiii gente...
Estou recebendo os pedidos de kits de volta às aulas...
Farei apenas 5 kits, certo!!!
Garanta o seu pela nossa loja virtual!!!
Bejitos!!!

http://alessandramiotto.loja2.com.br/1560697-Kit-Volta-as-Aulas

comentários[1]

25

nov
2012

PAP - vídeo e fotos sobre pintura de olhinhos com tinta

Oi queridos...

Hoje vim trazer mais uma dica para os(as) arteiros(as) de plantão rsrs
Um vídeo (o primeiro de PAP - desculpem os errinhos) sobre como faço os olhinhos com tinta PVA nas minhas peças...
Já tinha postado um PAP fotografado...Se você não viu... cliqueAQUI !!!
Espero que seja útil para alguém...
Só não reparem no "fundo musical" rsrs
Minha gatinha e minhas cachorras fazendo a festa!!!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6kS-5gH_afI
Aqui a peça pronta!!!

E aqui como faço os gabaritos para riscar os olhinhos!!!
Usei (acredite) embalagem de creme dental!!! rsrs

 



Quem quiser os moldes dos olhinhos que faço... deixa o e-mail aí nos comentários!!!!
Bejitos!!!

comentários[15]

29

set
2012

Letreiros

 

 
Letreiro para Ministério da Mulher da Igreja da minha querida amiga Glória!!!!

E esse para a festa do Dia dos Pais da amiga Beth
(gravatinhas de 27 cm cada)

Bejitos!!!

comentários[0]

29

jul
2012

Presentinhooooooo!!!!! Molde grátis!

 

Olá queridos!!!!!
Quem quer ganhar os moldes desse triozinho simpático levanta a mão!!!!
Ou melhor.....
deixa seu comentário aqui nesse post com seu nome e e-mail..... simples assim!
Bejitos!!!

comentários[120]

14

jul
2012

Painel de Leitura - Molde brinde!!!

 

Mais um agradinho aos amigos e seguidores do blog!!!








Bejitos!!!

comentários[2]

22

abr
2012

Centopeias - Vogais ilustradas e alfabeto

 

 
Essas duas fofuras foram para a Denize de Assis Chateubrind (Paraná)...





Você também quer?
Escreva pra mim:
caixinhadedescobertas@hotmail.com

ou pela nossa lojinha:

comentários[0]

24

mar
2012

Centopeia das Vogais - versão ilustrada

 

 








comentários[2]

1

mar
2012

Painel de aniversário - trenzinho

Adaptando a ideia da Adri Marchi (aulinha da oficina) fiz esse trenzinho ( original chamadinha) como aniversariantes..

Esse foi para minha salinha!!!!

 

 

 

 

 

 

 

Bejitos!!!

comentários[0]

1

mar
2012

Painel de aniversário - EVA

Aqui o painel de aniversário com novas características das crianças!!!!

 

 

Bejitos!!!

 

comentários[3]

7

fev
2012

Bichinhos para painel em eva


 


A pescoçuda aí ficou um pouquinho maior... kkkk

 

comentários[0]

21

jan
2012

Numerais ilustrados - muito fofo!

Gente.... olha que fofura que achei na net no blog Mania de EVA

(conheça AQUI)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Achei muito fofo e quis partilhar com vc!!!!!
Bejitos!!!!

comentários[0]

12

jan
2012

Painel - Chamadinha - Tema Fazendinha

 

Mais uma peça do Curso de Volta às Aulas

Moldes: Edna Thomazini!!!!





Encomende o seu!!!!

www.alessandramiotto.loja2.com.br

www.alessandramiotto.blogspot.com


Bejitos!!!!

comentários[0]

10

jan
2012

Kits de decoração - volta às aulas


Confiram....

 

 

 

Bejitos!!!

comentários[0]

7

jan
2012

Painel - como está o tempo? - Volta às aulas

Painel - Como está o tempo?

 
Aula 1 - Curso Volta às aulas com Edna Thomazini.
Eu gostei do resultado... e vocês????




Gostou???
Encomende o seu!!!!
Bejitos!!!!

comentários[1]

22

dez
2011

Figuras em EVA para apresentação das crianças

Figuras em EVA para apresentação das crianças

 
Bem... ainda não voltei a mexer com meus e.v.a's (mas as mãos estão coçando rs), mas vim mostrar algumas coisinhas feitas antes da cirurgia e que ainda não tinha dado tempo de postar!!!!
Peças encomendadas por uma amiga para a apresentação das crianças no final de ano!!!
São do tamanho de uma folha de EVA.
Arco-íris

 
Mar

 Coração vermelho


Rostinho feliz roxo

Laranja

  
Limão
Sol 
 
E aí? Aprovaram????
Bejitos!!!

comentários[2]

13

nov
2011

Painel de incentivo de matrículas - 2012

Joaninhas....
fiz esse painel na correria da escola.... só peguei os evas que tinha na sala e fui recortando rsrs.....
mas até que ficou bonitinho....

Esse painel está sendo de incentivo para a matrícula dos meus alunos para 2012...
cada criança rematriculada ganha uma pintinha com sua foto para colocar na joaninha.
Essa foto foi tirada bem no comecinho... tem apenas 3 pintinhas, agora está bem "pintadinha". rsrs





Fica a ideia!!!

Bejitos!!!

comentários[1]

28

set
2011

Letreiro e barquinhos

Letreiro e barquinhos

Esse letreiro e os barquinhos vão para os irmãos da igreja do Morumbi...
ranking da recolta 2011.

Cada equipe tem o barquinho de uma cor!!!!


Bejitos!!!

comentários[0]

24

ago
2011

Placa de porta - Identificação de tema - Multifeira

A prof. do 4o. ano da minha escola encomendou essa placa de porta com a fachada da escola (tentei!!!!) para identificar o tema trabalhado para a Multifeira que aconteceu dia 16/08 em nosso colégio!!!!


Bejitos!!!

comentários[0]

10

jul
2011

Jesus em EVA para a Escola Sabatina

Incentivo de presença para os pequenos do Rol do Berço




Esse Jesus foi mais uma encomenda para os pequenos da igreja.
Os rostinhos diferentes do primeiro, pois esses foram com velcro para colar no manto de Jesus (os outros eram com prendedores)

Bejitos!!!!

comentários[5]

10

abr
2011

Plaquinha para porta de banheiro

Gente... uma prof. amiga pediu duas plaquinhas para colocar na porta dos banheiros da educação infantil no colégio onde trabalhamos....

Encontrei um modelo assim na net e resolvi fazer.... achei muito fofinho....

(se alguém souber de que é, avise para eu postar os créditos)



Bejitos!!!!

comentários[1]

13

mar
2011

Rostinho menino e menina para chamadinha

.

Ainda estou preparando a "casinha" e a "escolinha" para a chamadinha.
Os "crachás" já estão prontos... quando terminar a casa e a escola posto as fotos pra vcs veremmm




Bejitos!!!

comentários[0]

6

mar
2011

Algumas coisinhas da semana - EVA

Lembrancinha: elásticos para agenda.

Painel para aniversário (a menina estará segurando balões.. cada balão com um mês do ano)

Decoração de sala: centopeia das vogais

Decoração de sala: centopeia dos numerais.

Moldes e peças prontas disponíveis para venda.
(por depósito bancário - molde enviado por e-mail / peça pronta = valor da peça frete)

Bejitos!!!

comentários[7]

26

jan
2011

Decoração de sala - Turma do Smilinguido

Mais uma encomenda prontinha.... embalada e pronta pra viajar...rsrs
Professora Luciana.... de Cianorte pediu pra fazer a decoração com essas formiguinhas lindas da turma do Smilinguido....

Placa para porta

Lembrancinha
Elástico para agenda - Faniquita para meninas e Smilinguido para meninos

Olha a galerinha toda aí!!!!
O fofo do Pildas para parabenizar os aniversariantes do mês...

Em cada bolinho vai o nome e data de aniversário da criança...

(deu vontade de comer depois de prontos - rsrs)
A charmosa Faniquita mostrando quais os ajudantes do dia...


Detahe da graminha cheia de flores....
Que charme!
O painel para o fundo da sala...

A turma do Smilinguido desejando boas vindas para a turma da prof. Luciana...

Essas fofurinhas têm uns 60 / 70 cm cada um.
O letreiro ficou meio (totalmente) torto, mas foi só pose pra foto!!!!

Aqui, a turma.... um por um..

FORFO

PIRIÁ

SMILINGUIDO

FANIQUITA

PILDAS
(Essas antenas são muito lindas - amooooo)
E umas graminhas e flores para o chão do painel!!!

Bem, é isso aí Lu....
Espero que goste!!!
Pois eu AMEI fazer!!!!


Bejitos!!!

comentários[58]

16

jan
2011

Numerais e quantidades - com molde

Bunitinhuuuuuuu!!!!!

O que acharam?




Um agradinho para os amigos e amigas que me visitam:

Quem levar os moldes, deixa um comentário dizendo o que achou!












Bejitos!!!

comentários[5]

13

nov
2010

Alfabeto de parede com molde

Passarinho e borboleta - alfabeto de parede com molde

Sugestão de alfabeto para parede.....



Bejitos!!!

comentários[0]

5

nov
2010

Painel para incentivo de matrícula

Nova decoração e incentivo para matrículas.....

Para cada aluno que faz a matrícula é colocado na parede um cartão com a figura de um capelo (pode colocar a foto da criança com um capelo). No cartão é escrito o nome do aluno e a profissão que quer ter quando crescer.

Compromisso com o seu futuro!

Aqui os desenhos que inspiraram... rsrs (moldes)


Bejitos!!

comentários[0]

5

jun
2010

Plaquinha para porta do Rol do Berço





Bejitos!!!

comentários[9]

2

fev
2010

Projeto de Oração Intercessória

Nova cara para o projeto de oração intercessória pelas famílias dos alunos...
A cada semana escolhemos um aluno para orar pela família....
Dessa vez fiz o painel em EVA... ficou lindinho.... né?


Bejitos!!!

comentários[1]

2

fev
2010

Ajudantes do Dia

Painel de Ajudantes



Por dentro do coração em um prendedor de roupa para segurar a plaquinha com os nomes dos ajudantes.....

comentários[13]

Visitinhas...

Assinar RSS

mais buscadas

2004-2011 Educação Adventista Todos os direitos reservados.